Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara promove Concerto de Primavera

14 Maio 2018

DIA 19 DE MAIO, PELAS 21H30, NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES

No próximo dia 19, pelas 21h30, a Câmara de Santo Tirso promove um “Concerto de Primavera”, a ter lugar no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. O Grupo Coral e a Oficina de Música de Vila das Aves serão os protagonistas do espetáculo, que contará com interpretações que vão desde os grandes clássicos aos “hits” da atualidade.

A primavera assinala-se em concerto no próximo dia 19. Pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe as atuações do Grupo Coral e a Oficina de Música de Vila das Aves, de cujo espetáculo são protagonistas.

A iniciativa contará com interpretações musicais que vão desde os grandes clássicos aos “hits” da atualidade. O Grupo Coral cantará um repertório na base de canções populares com arranjos para o coro, interpretando temas como “Olhos Negros” e “Não te deites coração”. Já a Oficina de Música interpretará trechos clássicos, assim como incursões pelo pop rock e bandas sonoras cinematográficas com arranjos orquestrais, como o medley instrumental clássico “Sonata em Sol/Canon” e “Marble Machine”.

O concerto tem entrada gratuita.

Partilhar
ColorAdd Icone