Câmara promove Caminhada da Primavera

08 Março 2022

INSCRIÇÕES DECORREM ATÉ 15 DE MARÇO

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, no próximo dia 19 de março, a Caminhada da Primavera. O ponto de encontro dos participantes será na Praça 25 de Abril, às 09h00, e o início do percurso está marcado para as 09h30, em S. Tomé de Negrelos.

A Caminhada da Primavera tem a distância de 7,1 quilómetros e um grau de dificuldade nível III. Inserido nos Percursos Pedestres promovidos pelo Município de Santo Tirso, o trajeto a realizar será o PR 5 STS – “Moinhos de Fojo”, com passagem pela Ribeira do Fojo, Pedreiras de Bustelo, Pedreira da Mourinha e Castro de Santa Margarida.

O evento é aberto à população em geral e tem como objetivo a promoção da atividade física e a criação de hábitos de vida saudáveis.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do seguinte link: http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php, até dia 15 de março.