Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara promove bolsa de alojamento para profissionais de saúde

06 Abril 2020

NO TOTAL ADERIRAM CINCO UNIDADES HOTELEIRAS

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com as unidades hoteleiras do concelho, está a promover uma bolsa de alojamento para profissionais de saúde. No total, cinco estabelecimentos estão a disponibilizar quartos para aqueles que estão na linha da frente da luta contra a pandemia do novo coronavírus. 

“A Câmara tem trabalhado em articulação com os parceiros locais no sentido de perceber de que forma é que todos podemos fazer a diferença na luta contra esta pandemia. Sabemos que é uma altura difícil para todos, mas com exigências acrescidas para os profissionais de saúde e esta é uma forma simples de ajudar, evitando que façam deslocações desnecessárias ou, simplesmente, arranjando soluções aos que querem manter-se isolados dos familiares”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa. 

A bolsa de alojamento está disponível para todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à covid-19, sem exceção, sejam ou não residentes no concelho e exerçam ou não a atividade no Município. 

“Felizmente, houve uma adesão imediata por parte das unidades de alojamento do concelho a esta iniciativa, que foi surgindo até de forma espontânea”, refere o autarca.

No total, são cinco os alojamentos aderentes: 8 Villages Executive, Escola Agrícola Conde S. Bento, Residencial dos Carvalhais, Santo Thyrso Hotel e Solar São Bento. Os interessados devem contactar diretamente os estabelecimentos e apresentar um comprovativo de profissão.

 

Contactos dos estabelecimentos aderentes:

8 Villages Executive, 914 308 020;

Escola Agrícola Conde S. Bento, 252 808 690;

Residencial dos Carvalhais, 252 857 910;

Santo Thyrso Hotel, 252 830 420;

Solar São Bento, 918 126 784.

 

Partilhar
ColorAdd Icone