Câmara presta voto de louvor ao Ginásio Clube de Santo Tirso

15 Junho 2018

CLUBE CONQUISTOU TÍTULO HISTÓRICO NO TÉNIS DE MESA E SAGROU-SE VICE-CAMPEÃO DE TRAMPOLIM, COM O ATLETA RICARDO SANTOS

A Câmara Municipal prestou, quinta-feira, um voto de louvor ao Ginásio Clube de Santo Tirso. O reconhecimento, aprovado em reunião do executivo, surge depois de um fim-de-semana de vitórias: as conquistas do título histórico de campeão da II Divisão de Ténis de Mesa e do lugar de vice-campeão de Trampolim, por Ricardo Santos.

“Reconhecimento pelo contributo dado em prol do desenvolvimento desportivo do Município e pela afirmação como um dos clubes mais ecléticos do país”. Foi desta forma que o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, elogiou as vitórias alcançadas pelo Ginásio Clube de Santo Tirso.

No último fim-de-semana, em Lisboa, o Ginásio Clube de Santo Tirso alcançou o título nacional da II Divisão de Ténis de Mesa, na fase final disputada no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso. A equipa masculina do Ginásio Clube de Santo Tirso somou por vitórias todos os quatro jogos realizados, o que lhe valeu festejar, pela primeira vez, o titulo de campeão e a subida ao segundo escalão mais importante da modalidade a nível nacional.

Também no ultimo fim-de-semana, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, o atleta Ricardo Santos, em representação do Ginásio Clube de Santo Tirso, sagrou-se vice-campeão de trampolim, dando ao clube mais um motivo para festejar.

O voto de louvor ao Ginásio Clube de Santo Tirso foi subscrito por todo o executivo municipal, na reunião do executivo que decorreu quinta-feira.