Câmara Municipal distribui Cabazes de Natal por famílias carenciadas do concelho

10 Dezembro 2021

PRESIDENTE DA AUTARQUIA VISITOU EQUIPA DA AÇÃO SOCIAL

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, participou hoje na preparação dos Cabazes de Natal que os serviços de Ação Social estão a distribuir pelas famílias do concelho em situação comprovada de carência económica.

No total, são mil Cabazes de Natal que serão distribuídos, porta a porta, até ao final da próxima semana.

Segundo Alberto Costa, “esta oferta de cabazes é uma forma de contribuir para um Natal mais feliz, simbolizando, também, de certa forma, o apoio que o Município garante às famílias carenciadas do concelho durante de todo o ano”.

Os produtos que integram os cabazes foram adquiridos pela Câmara Municipal a comerciantes de Santo Tirso, como forma de dinamizar o comércio local.