Câmara distingue Ginásio Clube de Santo Tirso

16 Julho 2021

ATLETAS DE TÉNIS DE MESA E TRAMPOLINS CONQUISTARAM QUATRO MEDALHAS

O executivo municipal atribuiu, na reunião de Câmara desta quinta-feira, um voto de louvor ao Ginásio Clube de Santo Tirso pelas conquistas alcançadas nas modalidades de ténis de mesa e trampolins nos dias 3 e 4 de julho.

No total, o Ginásio Clube de Santo Tirso arrecadou quatro novas medalhas.

No Campeonato Nacional de Ténis de Mesa de Veteranos, realizado na Figueira da Foz, a equipa de pares formada pelos atletas Fernando Branco e Pedro Fragoso conquistou o título de campeão nacional. Já Fernando Branco, em veteranos 2, e Tiago Fontes, em veteranos 1, arrecadaram a nível individual, respetivamente, medalhas de prata e bronze.

Ainda no mesmo fim de semana, no Campeonato Nacional Base de Trampolins 2021, disputado em Viana do Castelo, Afonso Azevedo conseguiu uma medalha de bronze.
O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, enalteceu as recentes conquistas, salientando que ”são fruto do talento, do espírito de sacrifício e do empenho colocados ao serviço do Desporto, em geral, e do ténis de mesa e dos trampolins, em particular, cujos resultados obtidos testemunham o trabalho e o esforço individual”.