Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara distingue conquistas da CAID no ténis de mesa

05 Agosto 2021
Foto de arquivo 1 980 2500

NO TOTAL, A CAID ARRECADOU 10 MEDALHAS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS
DE TÉNIS DE MESA, REALIZADOS EM LEIRIA E VILA REAL

O executivo municipal deliberou, na reunião de Câmara da última quinta-feira, a atribuição de um voto de louvor à Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente (CAID) pelas recentes conquistas nos campeonatos nacionais de ténis de mesa.

No total, a CAID arrecadou 10 medalhas no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa, em Leiria, e nos Campeonatos de Portugal Individuais de Ténis de Mesa, organizados pela Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual (ANDDI), em Vila Real.

No Campeonato Nacional de Ténis de Mesa, Cátia Andrade conquistou a medalha de ouro, enquanto que a atleta Vitória Andrade se sagrou vice-campeã. Pedro Azevedo, em Síndrome de Down, terminou a prova em terceiro lugar. 

Nos Campeonatos de Portugal Individuais de Ténis de Mesa, organizados pela ANDDI Portugal, a CAID conquistou várias medalhas, entre elas o ouro. A atleta Cátia Andrade foi vice-campeã em seniores femininos, título que juntou ao de pares femininos e pares mistos, com Vitória Andrade e José Costa, respetivamente.

André Jesus foi vice-campeão nacional em seniores masculinos e Vitória Andrade em seniores femininos, e a dupla André Jesus e Vitória Andrade em pares mistos. Por fim, em Síndrome de Down, Pedro Azevedo subiu ao terceiro lugar em masculinos.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, enalteceu o “sucesso desportivo da CAID, assim como o papel da instituição em matéria de integração de pessoas com deficiência”.

Partilhar
ColorAdd Icone