Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara desafia população a decorar a máscara para o carnaval

09 Fevereiro 2021
Imagens a concurso devem ser enviadas ate 13 de fevereiro 1 980 2500

IMAGENS A CONCURSO DEVEM SER ENVIADAS ATÉ DIA 13 DE FEVEREIRO

Com o Carnaval à porta e na impossibilidade de promover os tradicionais festejos, devido à pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de Santo Tirso decidiu lançar um desafio à população: decorar a máscara de proteção individual e habilitar-se a ganhar prémios.

Aberto a participantes de todas as idades, o concurso pretende despertar a criatividade e incentivar a partilha de momentos em família. Como forma de assinalar o Carnaval, o desafio é, este ano, decorar uma máscara de proteção individual e enviar uma fotografia com a máscara no rosto para o e-mail comunicacao@cm-stirso.pt até às 23h59 do dia 13 de fevereiro.

Para que a participação seja válida deverá indicar o nome completo, a data de nascimento e enviar preenchido o seguinte formulário -http://bit.ly/3a4fUVn. As imagens estarão, depois, sujeitas a votação no Facebook do Município de Santo Tirso, entre as 11h00 de 14 de fevereiro e as 23h59 de 16 de fevereiro de 2021. As três máscaras com mais gostos serão premiadas com vouchers patrocinados pelo Golfe de Vale Pisão, Termas das Caldas da Saúde e pela Quinta da casa Nova.

O regulamento pode ser consultado em http://bit.ly/3aC60t1.

Partilhar
ColorAdd Icone