Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara de Santo Tirso reforça iluminação de Natal

03 Dezembro 2020
Foto de arquivo 1 980 2500

LUZES SÃO LIGADAS DIA 4 DE DEZEMBRO ÀS 18H00

 A partir desta sexta-feira, 4 de dezembro, e até dia 7 de janeiro, as luzes de Natal estarão ligadas em Santo Tirso. Este ano haverá um reforço da iluminação como forma de apoiar o comércio local.

“Todos sabemos que este é um ano atípico, em que infelizmente não vamos poder ter a habitual programação de Natal e, por isso mesmo, decidimos reforçar a aposta na iluminação, acima de tudo como forma de incentivar o espírito natalício e apoiar o comércio tradicional”, refere o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

No total, serão 33 os locais comtemplados com luzes. Para além de um reforço da iluminação em várias ruas, praças e largos da cidade, haverá ainda, pela primeira vez, luzes na Alameda dos Plátanos, na Rua S. João de Brito, na Rua S. João de Deus, no Largo Abade Pedrosa, no Largo Domingos Moreira e no varandim do Parque D. Maria II.

Este ano, para além da tradicional árvore de Natal de 18 metros, a Praça 25 de Abril contará ainda com iluminação nas árvores naturais, acontecendo o mesmo com as árvores das ruas adjacentes.

A iluminação de Natal manter-se-á ligada até dia 7 de janeiro.

Partilhar
ColorAdd Icone