Câmara de Santo Tirso promove caminhada noturna 'Á luz dos afetos'

03 Abril 2017

INICIATIVA TEM LUGAR NO DIA 7 DE ABRIL, PELAS 21H30, COM PARTIDA DA PRAÇA 25 DE ABRIL

Inserida nas comemorações do mês da Prevenção dos Maus-Tratos, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover a caminhada noturna “À luz dos Afetos”. A iniciativa decorre no dia 7 de abril, pelas 21h30, com destino ao Parque Municipal Sara Moreira.

No mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, comemorado em abril, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), promove a caminhada noturna “À luz dos Afetos”. Todos os participantes terão um balão LED de cor azul, alusivo à cor/símbolo desta campanha.

O encontro dos participantes está marcado para as 21h00 na Praça 25 de Abril, onde serão entregues os balões LED. Com a chegada ao Parque Urbano Sara Moreira, a atividade termina com o lançamento dos balões, por volta das 22h30.

A atividade é destinada ao público em geral, mas limitada a 1000 participantes.