Câmara de Santo Tirso promove ação sobre agricultura biológica

19 Outubro 2018

DIA 25 DE OUTUBRO, ENTRE AS 18H00 E AS 20H00, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

A Câmara Municipal vai promover, no próximo dia 25, uma ação de formação sobre técnicas de agricultura biológica, no âmbito do Projeto Horta Urbana de Santo Thyrso. A sessão irá decorrer entre as 18h00 e as 20h00, na Fábrica de Santo Thyrso e a inscrição é gratuita.

Numa altura em 56 dos quatro talhões disponíveis na Horta Urbana de Santo Thyrso estão ocupadas, a Câmara Municipal vai promover uma ação de formação que tem como principal objetivo a adoção de boas práticas agrícolas e aconselhamento técnico quanto à melhor forma de utilização do solo.

A ação, com a duração de duas horas, decorre no auditório do Centro de Empresas e Inovação da Fábrica de Santo Thyrso, entre as 18h00 e 20h00 e será abordado o tema: “Compostagem e Culturas de Inverno”

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia, através do email santotirso@cm-stirso.pt , até ao dia 23 de outubro.