Câmara de Santo Tirso intervém no pavimento da Rua dos Aves da Rua do Rio Ave

28 Junho 2016
Img 1099 1 980 2500

AS DUAS ARTÉRIAS ESTÃO LOCALIZADAS NA FREGUESIA DE VILA DAS AVES

A Câmara Municipal de Santo Tirso está a levar a cabo obras de beneficiação da Rua dos Aves e da Rua do Rio Ave, ambas situadas na freguesia de Vila das Aves. A intervenção vai permitir a melhoria da drenagem de águas pluviais e de circulação nos dois locais.

Numa área total abrangida de aproximadamente 35 mil metros quadrados, e um investimento na ordem dos 78 mil euros, a intervenção inclui o levantamento e reposição dos pavimentos da Rua dos Aves e de um troço da Rua do Rio Ave, as duas localizadas na freguesia de Vila das Aves.

Com esta beneficiação, a Câmara Municipal de Santo Tirso pretende resolver a dificuldade de circulação nos dois locais e melhorar as condições de segurança e comodidade, dado o mau estado de conservação dos pavimentos.

A empreitada realizada abrange, ainda, a construção de um passeio no troço entre a Rua de Cense e a Travessa da Citânia.

A conclusão dos trabalhos está prevista para o final de julho.