Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara avança com obras de requalificação na Estrada Municipal 510

08 Junho 2020
Intervencao decorre entre a rotunda do operario textil e polidesportivo da lama 1 980 2500

INTERVENÇÃO DECORRE ENTRE A ROTUNDA DO OPERÁRIO TÊXTIL E POLIDESPORTIVO DA LAMA

A Câmara Municipal de Santo Tirso já arrancou com a intervenção na Estrada Municipal (EM) 510, entre a Rotunda do Operário Têxtil e o Polidesportivo da Lama. Com um investimento de cerca de 370 mil euros, a obra insere-se num plano mais alargado de requalificação das vias municipais.

“A requalificação da rede viária do concelho é uma prioridade da autarquia e estamos, por isso, a pôr em marcha um plano alargado de 1,5 milhões de euros, para intervenções nos caminhos e estradas municipais”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Para o autarca, a intervenção que agora arranca na União de Freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, “é uma obra importante, numa estrada que evidenciava já grande desgaste do piso”, e que vem demonstrar “que a Câmara não investe só na cidade, mas está também atenta às freguesias”.

Para além do novo pavimento, a intervenção na Rua Dr. Eduardo Lima Carneiro, entre a Rotunda do Operário Têxtil e o Polidesportivo da Lama, numa extensão de 1,6 quilómetros, prevê ainda a reconstrução de muros de suporte, a construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais, e a colocação de nova sinalização vertical e horizontal.

Com um investimento de cerca de 370 mil euros, a intervenção deve estar concluída até ao final do ano.

Partilhar
ColorAdd Icone