Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Câmara atribui voto de louvor a Mário Jorge Machado

05 Setembro 2019
Presidente   mario jorge machado 1 980 2500

EMPRESÁRIO DE SANTO TIRSO FOI ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO TÊXTIL E DO VESTUÁRIO DE PORTUGAL


A Câmara Municipal de Santo Tirso aprovou, esta quinta-feira, no período antes da ordem do dia da reunião do executivo, um voto de louvor a Mário Jorge Machado, pela eleição como presidente da direção da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) para o triénio 2019-2021.

“A visão, competência e vanguardismo com que dirige a empresa há décadas têm merecido ao empresário amplo reconhecimento, a somar ao percurso que tem percorrido na área do associativos e vincada defesa do setor têxtil”, elogia o presidente da autarquia, Alberto Costa, felicitando Mário Jorge Machado por assumir, agora, “a liderança de uma entidade tão prestigiada como a ATP”.

Mário Jorge Machado é administrador da Estamparia Adalberto, uma empresa têxtil sediada na freguesia de Rebordões, em Santo Tirso, que se tem pautado pelo crescimento contínuo e sustentado. A Adalberto é, hoje, uma das mais modernas e pujantes empresas têxteis do Vale do Ave, contando com cerca de 400 colaboradores e um volume de negócios de 30 milhões de euros.

Em 2015, o empresário recebeu do Presidente da República as insígnias de comendador da Ordem do Mérito Empresarial, classe do Mérito Industrial. Já este ano, Mário Jorge Machado foi distinguido pela Câmara de Santo Tirso com a Medalha Municipal de Mérito Empresarial, grau ouro, à qual acresce o voto de louvor e reconhecimento pela eleição como presidente da ATP, atribuído hoje em reunião camarária.

Partilhar
ColorAdd Icone