CAID promove Jantar Anual de Beneficência

16 Maio 2017

“CASULO” É O TEMA DESTE ANO, E PRETENDE CONSCIENCIALIZAR PARA A TEMÁTICA DA DEFICIÊNCIA

Dia 2 de junho, pelas 20h00, a Nave Cultural da Fábrica de Santo Thyrso é o palco do Jantar Anual da CAID-Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente. A iniciativa, que visa consciencializar e reunir a população para a causa da deficiência, celebra, simultaneamente, o trabalho da instituição, que há 19 anos dá resposta no concelho a esta problemática.

Este ano, “Casulo” é o tema do Jantar Anual da CAID. Associado a um lugar de transição, a um abrigo seguro e tranquilo, a um espaço de transformação, a uma muralha defensiva, o tema traduz-se em expressões que dão a cara pela problemática da deficiência.

As inscrições decorrem até 27 de maio, e podem ser feitas na CAID, através do e-mail caidgeral@gmail.com ou do contacto 252850230; na Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso, pelo e-mail acist@acist.com.pt e do telefone 252808280; e ainda no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal, pelo e-mail gap@cm-stirso.pt e 252830400.

O preço do jantar é de 20 euros por pessoa. As crianças até aos cinco anos de idade não pagam e dos 6 aos 12 anos pagam 50 por cento. O valor do jantar reverte a favor da instituição.