Bilhetes para o Portugal-Bélgica de futsal disponíveis a partir desta quinta-feira

06 Abril 2022

JOGO MARCADO PARA SÁBADO, ÀS 20H00, NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE SANTO TIRSO

Os bilhetes para o jogo entre a seleção nacional de futsal, campeã do Mundo e bicampeã da Europa, e a sua congénere da Bélgica, em Santo Tirso, começam a ser distribuídos amanhã, na bilheteira do Pavilhão Municipal. O encontro está agendado para o próximo sábado (9 de abril), às 20h00, e terá entrada livre, mediante a apresentação do respetivo ingresso.

Os bilhetes para o jogo entre Portugal e a Bélgica poderão ser levantados – num máximo de dois por pessoa – nas bilheteiras do Pavilhão Municipal de Santo Tirso, no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Este jogo integra os trabalhos de preparação com vista à qualificação para o próximo Campeonato do Mundo, onde a formação comandada pelo selecionador Jorge Braz exibirá o estatuto de campeã.