Biblioteca Municipal de Santo Tirso alarga horário

28 Novembro 2018

ENTRE 3 DE DEZEMBRO E 1 DE FEVEREIRO

Com a época de exames à porta, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso passará a funcionar com um horário mais alargado, de modo a apoiar os muitos estudantes que utilizam o espaço. Iniciativa foi um sucesso em anos anteriores e, por isso, a Câmara decidiu repetir a iniciativa, já a partir da próxima segunda-feira.

De 3 de dezembro a 1 de fevereiro, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso passará a estar aberta das 9h00 às 20h00 nos dias úteis e, aos sábados, das 14h00 às 18h00. Depois de, nas épocas de exame anteriores, o alargamento ter sido uma mais valia para os estudantes que procuram um espaço público de apoio ao estudo, volta, agora, a ser aplicado.

Localizada na Rua Gross-Umstadt, na Quinta de Geão, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso dispõe de vários espaços e serviços que incluem sala de leitura, sala multimédia, secção de adultos e infanto-juvenil, apoio à pesquisa, entre outros serviços.