Biblioteca Municipal com horário alargado durante a época de exames

08 Maio 2017

Particularmente a pensar na próxima época de exames, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai alargar o horário de funcionamento entre 15 de maio e 30 de junho, estando aberta, todos os dias úteis, até às 20h00.

Com o objetivo de apoiar os estudantes na próxima época de exames, e face ao sucesso do alargamento de horário que decorreu na passada época de exames, entre janeiro e fevereiro, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai alargar o seu horário de funcionamento para que os utentes possam usufruir de um espaço público de apoio ao estudo.

O horário especial estará em vigor entre 15 de maio e 30 junho. Neste período, o horário de segunda a sexta-feira, será das 09h00 às 20h00. Aos sábados, mantém-se o horário entre as 14h00 e as 18h00.

Localizada na Rua Gross-Umstadt, na Quinta de Geão, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso dispõe de vários espaços (secção de adultos, secção infanto-juvenil, sala multimédia, sala de conto, ateliê de expressão, auditório e espaço para exposições) e serviços (leitura, empréstimo domiciliário, fundo local e apoio à pesquisa, cedência de espaços e serviços educativos).