Biblioteca Municipal assinala Dia Internacional do Livro Infantil

28 Março 2017

COMEMORAÇÃO INTEGRA WORKSHOP “BERÇO DE HISTÓRIAS”,COM MARIA DO ROSÁRIO OLIVEIRA, QUE DECORRE NO DIA 1 DE ABRIL

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso promove o workshop “Berço de Histórias”, com Maria do Rosário Oliveira. A iniciativa tem lugar no dia 1 de abril, em dose dupla: entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 17h30. Entrada gratuita.

No próximo dia 1 de abril, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso promove o workshop “Berço de Histórias”, com Maria do Rosário Oliveira. Integrada nas comemorações do Dia Internacional do Livro Infantil, que se celebra a 2 de abril, a iniciativa terá duas sessões, a decorrer entre as 10h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e 17h30.

Destinado ao público infantil e escolar, e considerando que a promoção da leitura na primeira infância e a participação dos pais e agentes educativos é fundamental para o bom desenvolvimento da criança, este workshop é destinado a pais, professores, técnicos dos serviços educativos e todos os profissionais que se interessam por esta temática, para, em conjunto com a formadora, se familiarizarem com estratégias de leitura para crianças dos 0 aos 3 anos.

Inscrição gratuita mas obrigatória através de biblioteca@cm-stirso.pt ou 252 833 428.