Biblioteca Municipal assinala Dia do Pai com oficinas de expressão plástica

07 Março 2017

ATELIÊS TÊM LUGAR DIAS 14 E 18 DE MARÇO

Com o intuito de assinalar o Dia do Pai, que se comemora a 19 de março, a Biblioteca Municipal promove a iniciativa “Mãos à Obra… Um presente para o Pai!”. As oficinas de expressão plástica têm lugar nos dias 14 e 18 de março, pelas 10h00 e 15h00, respetivamente. Entrada gratuita.

“Mãos à Obra…Um presente para o pai” é o mote para duas oficinas de expressão plástica, a terem lugar na Biblioteca Municipal nos próximos dias 14 e 18 de março, pelas 10h00 e 15h00, respetivamente. As ações assinalam a comemoração do Dia do Pai, celebrado a 19 de março.

Nestas oficinas, os mais novos são convidados a criar o seu próprio presente, com a ajuda de diferentes materiais, dando asas à sua imaginação e criatividade. As iniciativas têm a duração de 60 minutos e destinam-se a crianças a partir dos quatro anos de idade.

Entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia.