Biblioteca com horário alargado em época de exames

09 Janeiro 2018

Com o objetivo de apoiar os estudantes na próxima época de exames, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso terá horário alargado. Até 28 de fevereiro, o espaço cultural do concelho funcionará todos os dias úteis, até às 20h00, estando aberto também ao sábado, entre as 10h00 e as 18h00.

A pensar na próxima época de exames, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso alargou o horário de funcionamento. O horário especial estará em vigor até 28 de fevereiro, sendo que neste período o espaço cultural funcionará todos os dias úteis, até às 20h00. Ao sábado, a Biblioteca também estará aberta, entre 10h00 e as 18h00.

Só na primeira semana de 2018, e já com horário alargado, a Biblioteca Municipal recebeu 2100 utilizadores, sendo por isso espaço público privilegiado no que toca ao apoio ao estudo.ocalizada na Rua Gross-Umstadt, na Quinta de Geão, a Biblioteca Municipal dispõe de vários espaços (secção de adultos, secção infantojuvenil, sala multimédia, sala de conto, ateliê de expressão, auditório e espaço para exposições) e serviços (leitura, empréstimo domiciliário, fundo local e apoio à pesquisa, cedência de espaços e serviços de promoção de leitura).