Biblioteca assinala Dia Internacional do Livro Infantil

30 Março 2022

INICIATIVA REALIZA-SE NO PRÓXIMO SÁBADO, 2 DE ABRIL

O Dia Internacional do Livro Infantil será assinalado na Biblioteca Municipal de Santo Tirso no próximo sábado, 2 de abril, com mais uma edição da iniciativa (H)á Noite na Biblioteca. As propostas passam por uma sessão de cinema e uma sessão de contos para famílias.

Para comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil, dia 2 de abril, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso promove duas atividades inseridas em mais uma edição de (H)á Noite na Biblioteca. Pelas 15h00 será exibido o filme “Abominável” de Jill Culton e Todd Wilderman. É uma iniciativa para maiores de seis anos, com entrada gratuita, mas limitada à capacidade do auditório.

No mesmo dia, às 21h00 está agendada uma sessão de contos para famílias. “Contos, Cantos, Risos e Acalantos” será dinamizada por Dennis Xavier e Sofia Moura. Entre brincadeiras e assuntos mais sérios, os espectadores são convidados a viajar por contos que fazem sonhar.

Esta atividade é pensada para famílias com crianças a partir dos quatro anos, contudo limitada a 20 inscrições.

Ambas as atividades são gratuitas, mas carecem de inscrição prévia obrigatória através do telefone 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt