“Bazar D’Artes e Ofícios” com mais edições até ao Natal

02 Dezembro 2021

ALARGAMENTO PRETENDE APOIAR OS ARTESÃOS LOCAIS NO PERÍODO NATALÍCIO

Com o objetivo de promover o comércio local, o Mercado e Mostra Urbana “Bazar d’Artes e Ofícios” irá realizar-se no piso superior do Mercado Municipal de Santo Tirso, em três edições durante o mês de dezembro.

Habitualmente realizado uma vez por mês, o “Bazar d’Artes e Ofícios” terá, nesta época natalícia, edições especiais com maior periodicidade. O Mercado Municipal irá receber os artesãos nos próximos dias 08 de dezembro (feriado de quarta-feira), 12 e 19 de dezembro (domingos), dando espaço para mostrarem as suas peças.

Artesanato, vestuário e doces, são algumas das ofertas do mercado urbano diversificado, que estará a funcionar das 10h00 às 17h00, no piso superior do Mercado Municipal.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, “inserir esta iniciativa na programação que foi criada pelo Município para a época Natalícia é uma forma de dinamizar a cidade, dando, ao mesmo tempo, visibilidade aos artesãos locais e ajudando a que possam retomar o fulgor seus negócios”.

A Feira de Antiguidades, também inserida no Mercado e Mostra Urbana, realizar-se-á sábado, 11 de dezembro, como habitual no Parque Dona Maria II. O horário de funcionamento será das 09h00 às 16h00.

As regras de segurança serão respeitadas de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).