Avenida Sousa Cruz recebe 16ª Milha Urbana de Santo Tirso

21 Junho 2016

PROVA DECORRE NO DIA 2 DE JULHO, PELAS 15H00

No próximo dia 2 de julho, pelas 15h00, a Avenida Sousa Cruz será palco da 16ª Milha Urbana de Santo Tirso. Promovida pela Câmara Municipal, em parceria com o Centro de Atletismo de Santo Tirso, a iniciativa insere-se no calendário nacional da Federação Portuguesa de Atletismo e é dirigida a todos os escalões.

A prova vai realizar-se em circuito fechado, na Avenida Sousa Cruz, com a distância de 1609 metros e é dirigida a todos os escalões, desde Benjamins, Infantis e Veteranos, com participação prevista de cerca de 500 pessoas. Com partida e chegada na Avenida Sousa Cruz, em frente ao Mercado Municipal, a iniciativa contará ainda com entregas de prémios, que serão feitas três minutos após a chegada de cada uma das provas.

A inscrição para a prova é gratuita e pode ser enviada para XVI Milha Urbana de Santo Tirso, Apartado 152, 4780-909 Santo Tirso, ou para o e-mail desporto@cm-stirso.pt. Os interessados podem ainda inscrever-se através da plataforma online http://www.desportave.pt/inscricoes.php ou do número 252 830 406.