Aulas de grupo no Pavilhão Municipal

19 Setembro 2022

ZUMBA, PILATES E GINÁSTICA LOCALIZADA REFORÇAM OFERTA

A Câmara Municipal de Santo Tirso reforçou a oferta do Pavilhão Desportivo Municipal com aulas de grupo de zumba, pilates e ginástica localizada em horário pós-laboral. Incluídas na mensalidade dos utentes da sala de musculação, as novas aulas alargam os serviços do Pavilhão Desportivo Municipal.

Já é possível ter aulas de zumba, pilates e ginástica localizada no Pavilhão Desportivo Municipal. As novas aulas, em horário pós-laboral, alargam a oferta desta infraestrutura para lá do uso da sala de musculação.

Às segundas-feiras, há aula de ginástica localizada às 19h00. Já às terças, também às 19h00, há zumba e pilates às 20h00. Por fim, às quintas-feiras, há aula de zumba, às 19h00, e pilates às 20h00.

Tal como não é preciso fazer marcação para usar a sala de musculação, para as aulas de grupo também não é preciso reservar lugares.

Estas atividades passam a fazer parte do pacote que já dava acesso à sala de musculação, mantendo-se a mesma mensalidade de 25 euros — tendo os utentes com menos de 30 anos direito a um desconto de 20 por cento.

Assim, a inscrição nas atividades do Pavilhão Desportivo Municipal passa englobar as aulas de grupo e o acesso ao espaço de treino com diversas máquinas de ginásio, tudo numa única mensalidade.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na receção do Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso.