Aula de Yoga e Meditação no Centro Cultural de Vila das Aves

05 Dezembro 2022

SESSÃO PARA CRIANÇAS E FAMÍLIAS, DECORRE DIA 10 DE DEZEMBRO E TEM ENTRADA GRATUITA

Pais, mães ou avós estão convidados a participar na atividade de Yoga e Meditação para crianças e família. No próximo sábado, 10 de dezembro, pelas 16h00, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves acolhe 60 minutos dedicados à cumplicidade.

Destinada a crianças entre os 4 e os 9 anos e respetivas famílias, a atividade Yoga e Meditação pretende transmitir uma componente teórico-prática sobre os aspetos essenciais do Yoga e promover momentos de cumplicidade entre crianças e familiares, sejam pais ou avós.

Dinamizada por Ana Machado, a sessão, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, neste sábado, 10 de dezembro, pretende que os participantes possam compreender-se melhor e descobrir mais um momento único de partilha, aprendizagem e ligação afetiva em família.

Nesta atividade serão abordados conteúdos como as posturas de yoga, viver juntos, vinculação à família, promoção da saúde e bem-estar e meditação/relaxamento.

Apesar de ter entrada gratuita, é necessária uma inscrição prévia, através do correio eletrónico centrocultural@cm-stirso.pt. Será também preciso que os participantes levem os seus tapetes de yoga (um por cada participante), sendo ainda convidados a levar peluches, almofada, canetas e papel, bola de borracha pequena, embalagens de papelão ou plástico e chapéus.