Atividade para bebés e crianças na Biblioteca Municipal

14 Junho 2022

SESSÃO DE CONTOS DECORRE SÁBADO, 25 DE JUNHO, PELAS 10H30

A Biblioteca Municipal de Santo Tirso recebe, no próximo dia 25 de junho, pelas 10h30,uma atividade para bebés e crianças. A sessão de contos irá ser dinamizada por Nina Narradora de Histórias.

Um espetáculo sensorial onde a magia e a cor despertarão o interesse dos mais pequenos pela descoberta dos livros, é a proposta da sessão de contos para bebés e crianças que irá ser dinamizada por Nina Narradora de Histórias.

Nina, professora do 1º e 2º ciclos do Ensino Básico, pela Escola Superior de Educação do Porto, e apaixonada pelas histórias, aventurou-se numa viagem rumo à narração na qual encontrou o seu eu, querendo contagiar tudo e todos com os seus contos. Formada pela narradora Clara Haddad na Escola de Narração Oral Itinerante, o seu lema é narrar com o coração e a alma, tendo como inspiração as palavras de Lewis Carroll: “contar uma história é um presente de amor”.

A iniciativa é dedicada a crianças entre os quatro meses e os três anos, sendo limitada a 20 crianças acompanhadas por um adulto.As inscrições são gratuitas e obrigatórias através do email servicoeducativo@cm-stirso.pt ou do telefone 252 833 428.