Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Ana Pinhal atua Noite de Fados ao Luar

21 Maio 2024

CONCERTO DECORRE DIA 25 DE MAIO E TEM ENTRADA GRATUITA

No próximo sábado, 25 de maio, pelas 21H30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves será palco de mais uma “Noite de Fados ao Luar”. Ana Pinhal vai ser a protagonista deste espetáculo musical, que tem entrada gratuita.

Ana Pinhal, natural de Leça da Palmeira, vai protagonizar uma “Noite de Fados ao Luar”, no próximo sábado, 25 de maio, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA). Levando a sério a sua paixão pelas palavras, pelo povo e pela sua identidade, a artista faz com que no seu fado surjam todas as experiências que a memória e os sentidos lhe têm permitido guardar.

Ao longo dos últimos anos, Ana Pinhal tem atuado em diversos palcos, contando com passagens pelo Teatro Sá da Bandeira e pelo Coliseu do Porto. A nível internacional, a cantora já atuou em Espanha, Roménia, Índia, França, Hungria e Bulgária.

Com João Martins na guitarra portuguesa e André Teixeira na viola, o espetáculo intimista vai dar vida a uma viagem imensa, onde poemas se fundem com a música, numa imensidão de sentimentos e vivências capazes de cativar qualquer um.

A “Noite de Fados ao Luar”, está agendada para dia 25 de maio, a partir das 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no CCMVA. A bilheteira abre uma hora antes do espetáculo.

 

Partilhar
ColorAdd Icone