Alberto Costa promove 'Presidência Mais Próxima' em Lamelas e Guimarei

25 Maio 2022

NOVA INICIATIVA DO PRESIDENTE DA CÂMARA ARRANCA QUINTA-FEIRA, 26 DE MAIO

A União de Freguesias de Lamelas e Guimarei é o primeiro destino da iniciativa “Presidência Mais Próxima”, que o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, promove a partir da próxima quinta-feira, 26 de maio. O objetivo é a realização de um conjunto de visitas à freguesia, que irá culminar, à noite, com uma sessão aberta à população. O programa inclui, ainda, a realização, na sede da Junta, da habitual reunião pública de Câmara.

A iniciativa “Presidência Mais Próxima” visa aproximar a gestão autárquica dos cidadãos, sobretudo aqueles que residem fora do centro do concelho, auscultando as suas necessidades e pretensões.

No âmbito desta iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, vai arrancar o dia com uma reunião com o executivo da Junta da U.F. de Lamelas e Guimarei, seguindo-se um período destinado a atendimento ao público, mediante inscrição prévia.

A partir das 11h00, Alberto Costa, irá realizar um conjunto de visitas, com destaque para as obras de ampliação da rede pública de abastecimento de água, Polidesportivo de Lamelas, Rua do Fornelo, entroncamento da Rua do Pombal com a Rua da Regueira, Travessa de Vilar, Escola de Guimarei, Rua da Degodinha e, ainda, aos trabalhos de requalificação do edifício da Junta de Guimarei, bem como à União de Saúde Familiar de Veiga do Leça.

Às 15h00, no Salão Nobre da Junta, terá lugar a reunião pública de Câmara.

À noite, a partir das 21h00, o presidente da autarquia, Alberto Costa, estará de regresso ao Salão Nobre da Junta da U.F. de Lamelas-Guimarei para uma sessão aberta à população.