Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa recebe programa “Rondas”

13 Maio 2019

PRÓXIMA EDIÇÃO ACONTECE DIA 25 DE MAIO, ENTRE AS 10H00 E AS 13H00

Promovido pela Câmara de Santo Tirso, o programa “Rondas” convida a conhecer pontos de interesse do Município no último sábado de cada mês. No dia 25 de maio, a visita passa pela Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa, das 10h00 às 13h00.

Representa os viticultores dos concelhos de Santo Tirso e Trofa e iniciou a sua laboração em 1970. A Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa está sediada em Santa Cristina e possui uma vinha de mais de 40 hectares nos dois concelhos onde predominam as castas tradicionais da região com destaque para o Loureiro, Trajadura, Pedernã e Avesso.

O objetivo primordial da Adega é a produção de vinhos verdes. Ao longo dos últimos anos evoluiu tecnologicamente modernizando todo os equipamentos e conseguindo afirmar-se no mercado dos vinhos. As instalações compreendem ainda um pequeno museu alusivo à produção de vinho.

O ponto de encontro está marcado para as 10h00 na Loja interativa de Turismo. A inscrição é gratuita e pode ser feita por email através dos contactos santotirso@cm-stirso.pt , turismo@cm-stirso.pt ou pelo telefone, pelo 252 830 411.

Partilhar
ColorAdd Icone