Abertas as inscrições para as 'Manhãs Desportivas' de Páscoa

13 Março 2017

INICIATIVA É GRATUITA E DECORRE ENTRE 05 E 18 DE ABRIL

Estão abertas as inscrições para as “Manhãs Desportivas” de Páscoa, promovidas pela Câmara Municipal de Santo Tirso. A iniciativa decorre no Pavilhão Desportivo Municipal e destina-se à ocupação de tempos livres dos jovens residentes no concelho, em época de férias escolares.

As “Manhãs Desportivas” estão de regresso ao Pavilhão Desportivo Municipal. Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso e orientada para os jovens residentes no concelho com idades entre os 10 e os 16 anos, a iniciativa visa estimular a prática de atividade física nesta faixa etária, promovendo a ocupação dos seus tempos livres e o convívio entre todos os participantes.

Futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis, badminton, ténis de mesa e natação são alguns dos desportos dinamizados. As atividades decorrem das 09h30h às 12h30.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do site www.manhas.santotirso.pt  .