Abertas as inscrições para as Manhãs Desportivas da Páscoa

12 Março 2018

INICIATIVA É GRATUITA E DECORRE, ENTRE 26 DE MARÇO E 06 DE ABRIL, NO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL

Estão abertas as inscrições para as Manhãs Desportivas da Páscoa, iniciativa promovida pela Câmara de Santo Tirso entre 26 de março e 06 de abril. Destinada aos jovens residentes no concelho, a atividade é gratuita e tem como objetivo servir de alternativa na ocupação dos tempos livres em tempo de férias escolares, estimulando, simultaneamente a prática da atividade física.

Futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis, badminton, ténis de mesa e natação serão as atividades dinamizadas no Complexo Desportivo Municipal entre as 09h30 e as 12h30.

As Manhãs Desportivas de Páscoa são destinadas a jovens entre os 10 e os 16 anos, residentes no concelho. A inscrição é gratuita e obrigatória em www.manhas.santotirso.pt  .