Encontros na Biblioteca

11 Janeiro 2019

Apresentação do livro "Matilde", de Luís Correia Carmelo.

Sinopse:

O Sr. Narciso tem uma certa atração por vitrines, espelhos e tudo o que possa refletir a sua bela imagem. Por isso, todos os dias, olha-se demoradamente na vitrine da boutique Esmeralda, uma loja recém-aberta por baixo da sua casa. O que o Sr. Narciso não sabe é que por trás da vitrine trabalha a Matilde, a empregada que todos os dias o vê fazendo gestos e lançando olhares difíceis de ignorar. Separados pela vitrine da Boutique Esmeralda batem dois corações: o de Matilde pelo Sr. Narciso e o do Sr. Narciso por ele próprio. Como se cruzarão estas duas histórias de amor? Venham descobrir a resposta e muito mais numa conversa com o autor e contador de histórias Luís Correia Carmelo na apresentação que acontecerá no dia 11 de janeiro na Biblioteca Municipal de Santo Tirso.

Local:
Biblioteca Municipal de Santo Tirso