Dia Mundial da Criança

01 Junho 2014

O Dia Mundial da Criança assinala-se no próximo domingo. A Câmara Municipal de Santo Tirso tem uma série de atividades preparadas para os mais pequenos:

Caminhada do Pijama | 10h00

A Câmara Municipal associou-se à Mundos de Vida na organização da Maior Caminhada do Pijama do Mundo, que pretende sensibilizar para a importância das famílias de acolhimento, visando a captação de novas famílias no concelho.

Parque 25 de Abril – Parque Urbano da Rabada

Preço: 1 euro (reverte a favor da Associação Mundos de Vida)

INSUFLÁVEIS  E AULA DE DANÇA | 11h00

Aulas de dança e insufláveis fazem parte da animação promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com o Café do Rio.

Parque Urbano da Rabada

GRANDE CONCERTO AVENTURAS MÁGICAS | 16h30

Aventuras mágicas é um concerto preparado a pensar especificamente nas crianças, contemplando a vertente musical e teatral, e que aposta na diversidade de personagens. O efeito surpresa presente no espetáculo acaba por cativar todo o público, onde os principais ingredientes deste “faz de conta” são a magia, o sonho, as brincadeiras, as cores, a música e a dança.

Parque Urbano da Rabada

2 a 30 de junho

Exposição “Direitos da Criança”

Comemoração do dia Mundial da Criança com exposição de cartazes alusivos aos direitos da criança e a importância do trabalho desenvolvido pela UNICEF.

Biblioteca Municipal de Santo Tirso