Caminhada Solidária CAID

CAMINHADA SOLIDÁRIA CAID - COOPERATIVA DE APOIO À INTEGRAÇÃO DO DEFICIENTE
1 DE DEZEMBRO, 10H00
PRAÇA 25 DE ABRIL

Caminhar para ajudar é o mote da Caminhada Solidária a favor da Cooperativa de Integração ao Deficiente – CAID, que decorre no próximo dia 1 de dezembro. Com partida da Câmara Municipal pelas 10h00 e destino ao Parque Urbano da Rabada, a atividade pretende criar laços e parcerias, e contará com muitas surpresas.

O valor da inscrição é de 3€ e reverte inteiramente a favor da instituição, com vista ao desenvolvimento e implementação de projetos destinados à população com deficiência e incapacidade. Os participantes terão direito a um kit de caminhada, que inclui uma t-shirt, uma garrafa de água e uma maçã.

As inscrições podem ser feitas na CAID, na oficina TOP CAR, no Ginásio My Way, na Loja Opticália e no Café do Rio.