Praça 25 de abril recebe nova edição do 'Comércio sai à Rua'

02 Agosto 2016

INICIATIVA DECORRE NOS DIAS 2,3 E 4 DE SETEMBRO

Nos dias 2,3 e 4 de setembro, o “Comércio sai à Rua” em Santo Tirso. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal decorrerá na Praça 25 de Abril, e promete um programa diversificado, com vista à dinamização do comércio e produtos locais. A entrada é gratuita.

Depois do sucesso da edição anterior, a Câmara Municipal de Santo Tirso volta a promover a iniciativa “O Comércio sai à Rua”. Dias 2,3 e 4 de setembro, a Praça 25 de Abril será palco de um programa diversificado, que pretende envolver várias dezenas de agentes económicos do concelho e dinamizar o comércio local.

O arranque da iniciativa faz-se com um “mercadinho” e vários stands de restauração, que ao longo dos três dias estarão instalados na Praça do Município para promover e divulgar os produtos locais.

A edição deste ano fica marcada por duas noites de desfiles, mais uma do que no ano anterior. Nos dias 2 e 3 de setembro, os espectáculos de moda contarão com a participação de vários jovens do concelho, vestidos com a assinatura das marcas e lojas do município, numa iniciativa que conta com o apoio da One Models.

No domingo, os estabelecimentos comerciais aderentes abrem as portas até às 19h00, com descontos exclusivos. Montras vivas, música e animação prometem complementar a festa, que se fará sentir pelas ruas da cidade.

A iniciativa é gratuita e está aberta a toda a população.